segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Downton Abbey

Começa hoje na Fox Life a terceira temporada de Downton Abbey, um drama épico que retrata a vida de uma família aristocrática britânica e dos seus funcionários nas primeiras décadas do século XX.

No centro da trama, encontramos os problemas da sucessão da propriedade de Lord Grantham, senhor de Downton Abbey, que ao ter três filhas, tem como herdeiro mais próximo um primo afastado. A partir daí vemos a evolução do romance entre Lady Mary, a filha mais velha e o primo Matthew...o resto fica para vocês descobrirem!

Andamos encantadas com esta série: um guarda roupa fenomenal, com um sentido de evolução temporal, a alteração do papel da mulher na sociedade, o aparecimento do telefone e do gramofone, são pormenores absolutamente deliciosos!


3 comentários:

Unknown disse...

Ando à que tempos para ver esta série! Parece-me bastante gira.
Mas não sei se vou gostar...sou mais de Sexo e a cidade, Lipstick Jungle, Glee, donas de casa desesperadas, gossip girl...esse estilo.
Mas vi Mildred Pierce (apesar de não se passar na mesma época) e gostei bastante! Aconselhas-me a ver tendo em conta o tipo de séries que vejo?!

M. disse...

Aconselho, adoro...sou suspeita porque gosto de séries de época! Mas também vejo praticamente essas todas que referiste...depois diz o quer achaste!

Beijinhos

Unknown disse...

Acho que vou seguir o teu conselho!! Obrigada :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...