sábado, 17 de novembro de 2012

Soft Hands!

Não há melhor maneira de dar as boas vindas ao fim-de-semana do que a cuidar de nós e foi mesmo assim que o meu começou...

Ontem fui usufruir de um Spa de Mãos, no Gloss Spa em Vila do Conde, o meu local de eleição para tratamentos corporais e estética, que me tinha sido oferecido há uma data de meses.  Aproveitei que sentia as mãos extremamente secas, culpa do frio que se tem vindo a fazer sentir, e lá fiz a marcação!

As minhas mãos saíram de lá outras, muito mais macias e hidratadas!


Relativamente ao verniz que escolhi, Essie claro, a marca que conheço e uso há anos, a marca do momento!

5 comentários:

Passos de moda disse...

Adorei, cores lindas, principalmente aqueles tons de ameixa :)

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Paty disse...

Só conheci esta marca recentemente, tem cores muito bonitas e as unhas ficaram super brilhantes!

Lígia disse...

AMO!!!
XOX

May disse...

adorei as cores do verniz :)
adorei o teu blog , é um cantinho muito agradável :)
estou a seguir-te!

M. disse...

Obrigada May...beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...