quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Style Spotlight: Viviana Volpicella


Viviana Volpicella, stylist italiana que trabalha actualmente como colaboradora freelancer para a Vogue Brasil, é uma das style icons do momento e é das mais procuradas pelas objectivas dos fotógrafos de streetstyle nas semanas de moda. 


A ex-assistente de Anna Dello Russo (editora da Vogue Japão) tem nas it-bags  a sua maior obsessão e tem duas peças que andam sempre consigo: um anel de ouro na mão direita e o relógio do seu irmão mais velho, um Rolex Sea Dweller (que é uma espécie de amuleto da sorte).



É fã dos designers italianos, não só de nomes como Prada, Dolce & Gabbana ou Emilio Pucci, mas também de outros bem menos badalados.


Assume que o espírito mais descontraído e alegre do sul de Itália, mais concretamente de Bari (a sua terra natal) é fundamental na forma como encara a vida e na criação do seu próprio estilo: combinações alegres, algumas bem improváveis. Os seus looks são uma verdadeira fonte de inspiração!


Esta é uma das fotos do seu editorial para a Vogue Brasil e não havia melhor sítio para iniciar a sua carreira como freelancer, porque como ela própria diz o espírito italiano e a paixão pelas cores fazem com que se identifique com o lifestyle brasileiro!

Fontes: Jack and Jill; Garance Doré; The Sartorialist; Vogue Brasil; FFW;

4 comentários:

Unknown disse...

Gosto imenso dela! Transpira alegria e muita pinta! :))

bjs**

Audrey Deal disse...

O teu blog é tão giro! Sigo!

Joana Luís disse...

Adoro-a, sem duvida que está na sua melhor fase... Vai dar muito que falar :)

Lígia disse...

Linda e com muito style..
XOX

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...