quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Christmas Wishlist by C.

Para os mais curiosos aqui vai a minha wishlist de Natal. Não sou nada parca a pedir, aviso já...e muito mais podia adicionar à minha selecção...

- Gola de pêlo Bimba&Lola A/W 2011, no Vila do Conde Style Outlet...além de super trendy (já falamos do pêlo colorido aqui), transforma um casaco! A-doro!
- Sou mega fã de relógios e este Michael Kors é perfeito
- O colar Zara, acho-o o máximo
- Os botins dourados Gala González para a Mango são super diferentes e penso imenso em comprá-los...se vierem parar a mim: óptimo!
- As sabrinas Zara com pormenores em veludo são super giras
- Já aqui expressei o meu encantamento por esta clutch Zara e tê-la no sapatinho era assim p'ró espectacular...
- E esta sweatshirt, também Zara, traz glamour ao sporty chic...é super diferente...

PS: livros são também sempre bem-vindos

E pronto, estes são os meus desejos natalícios...para informações adicionais contactar a M. que ela deve dar uma ajudinha...

6 comentários:

Por entre malas e cupcakes disse...

Giro giro giro o relogio =) *

gs disse...

Bem gostei de tudo!

Oxalá o Pai natal seja generoso. ;)))


Se quiseres segui-me, aqui ficam os links. Diz-me alguma coisa e sigo-te de volta, ok?

***

Alexandra A.,
The Glitter Side @ Blogspot
The Glitter Side @ Facebook
The Glitter Side @ Pinterest
The Glitter Side @ Bloglovin

Unknown disse...

E o jeito que esse relógio me faria :)

Vou deixar esta dica com o meu rapaz. O problema é que ele não percebe nada de (in)directas :D

http://sairdacaixinha.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ja tenho o colar :D

Nádia disse...

a tua lista tem um ar barroco que me apaixonou! o pêlo da gola, que perfeição *.* adorei as botas também!


beijinhos, Nádia
My Fashion Insider

Meninas de Batôn* disse...

Adoro os botins....lindos....boas escolhas....bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...