sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Time Out Porto - Fev. 2013


A Time Out é uma revista editada em várias cidades do mundo e é um dos mais conhecidos e conceituados guias de cultura e de lazer. Todos os meses dá importantes dicas sobre eventos artísticos e culturais, novas tendências, lojas e lugares de interesse e de destaque de uma determinada cidade. 

O Porto é cada vez mais cosmopolita e alia locais emblemáticos como os cafés  Majestic, Guarany, Ceuta, ou o "Piolho" com a modernidade das "Galerias de Paris" e os seus bares, ou restaurantes. Os eventos culturais e os espaços de lazer multiplicam-se, por isso é mais do que justo a Invicta ter direito a uma edição da Time Out.

Este mês dá destaque a várias receitas míticas da cidade. Eu, como verdadeira nortenha, quando li na capa que tinha a receita da Francesinha do Santiago (e tendo em consideração a qualidade da revista), nem hesitei, comprei-a. Mas qual não é a minha desilusão, quando começo a ler o dito artigo e reparo que indicam como confeccionam apenas uma parte, quando chega ao molho dizem que isso é segredo. Mas o mais difícil de fazer uma boa francesinha, não é acertar no molho??  Obviamente que a senhora não é obrigada a dar o seu "segredo", mas na minha opinião não era isto que lhe ia tirar o número de clientes e se demorou anos a aperfeiçoá-lo, não me parece que qualquer pessoa o conseguisse fazer como ela o faz...

É impressão minha, ou na capa está escrito receitas secretas? Então não é suposto revelar o segredo??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...