terça-feira, 21 de maio de 2013

Dungarees - back to the childhood

As dungarees ou, para nós portuguesas, jardineiras, é uma das tendências que mais tem assolado o street style e que nos remete para a nossa infância!


Depois de terem feito furor nos anos 90 (e como eu adorava as minhas), aparecem-nos agora completamente ressuscitadas, adaptando-se a vários estilos...
 
Desde o modelo mais largueirão, com um ar desportivo e para usar com ténis, às mais estreitas, para usar com salto alto...do denim, passando pelos padrões e acabando na pele, opções não faltam! 


São um verdadeiro case study...

E vocês, vão aderir?

Fonte: pinterest; tumblr; ring my bell; song of style.

Collage by That's the Way

3 comentários:

Over my closet disse...

Aderi e adoro! :)

aqui estão as minhas, em ganga

http://soovermycloset.blogspot.pt/2013/04/girly-dungarees.html

xoxo

trinta e quatro disse...

Eu vou aderir - adoro umas que a zara tem e a um preço bastante acessível!

E gostei imenso das sugestões das imagens :D

http://ritissimavida.blogspot.pt/2013/05/nova-base-sunproof-powder-foundation.html

disse...

Eu tive umas e adorava-as! Por aqui chamávamos-lhe "macacão" e agora que penso nisso era um nome horrível :P. Em todo o caso, e apesar de ter adorado usá-las na adolescência, para já não me vejo a regressar a esta tendência :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...