terça-feira, 27 de agosto de 2013

Midi Skirts - The Glamour is Back: Shopping

Depois de explorarmos aqui a tendência das midi skirts, deixámo-vos com algumas sugestões de compra...

Midi Skirts - The Glamour is Back: Shopping

Midi Skirts - The Glamour is Back: Shopping by thats-the-way

1. Zara - 129€; 2. Topshop - 62€; 3. Missoni, Farfetch - 534.53€; 4. Dolce & Gabbana, Net-a-porter - 895€; 
5. Marni, Farfetch - 320€; 6. Topshop - 65€; 7. Paul Smith, Farfetch - 415.75€; 8. Liska, Farfetch - 3400€; 9. Zara - 49.95€.

Qual a vossa favorita?

4 comentários:

Patrícia M. disse...

A Topshop está com imensas opções tão tão giras! Mas o receio de encomendar este tipo de peças ainda pouco exploradas via online vence-me sempre!

<3
http://zazzish.blogspot.pt/

anaritamoreira disse...

Adoro esta tendência! Ultimamente tive a sorte de ganhar algumas saias deste género da minha mãe. Uma já publiquei no R de Rita e tenho mais fotos de outra para mostrar... Para além destas a custo zero, encontrei uma nos saldos da Zara a um preço fantástico muito parecida com esta primeira, mas plissada. Cada vez estou mais contente por a ter comprado!

R de Rita

Meninas de Batôn* disse...

Essas saias estão em alta na nova estação. Ainda não experimentei nenhuma, não sei se me irão ficar bem. Mas são super femininas.
Bj*

Lídia Martiniano disse...

Ando a sondar umas desde a primavera, mas ainda não me decidi :P
A ASOS também tem umas bem jeitosas, e ainda em saldos, se alguém quiser espreitar ;)

estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...