quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Jacket Bag by Moschino

A Jacket Bag da Moschino, da Pre-Fall 2014, promete ser um grande sucesso e transformar-se na próxima it-bag!


Da responsabilidade de Jeremy Scott, novo criativo da marca italiana, são inspiradas nos biker jackets ou em modelos
mais clássicos de casacos/blusões.


Como não poderia deixar de ser as primeiras Jacket bags já começam a ser vistas no street style...Claro que a
Anna Dello Russo tinha que liderar as hostes!!

E vocês, rendidas?

Collage by That´s the Way

7 comentários:

Andreia Morais disse...

A primeira é fantástica :)

Beijinhos*

A Marafada de Algodão Doce disse...

Confesso que não gosto muito. Gosto de coisas ismples ;)

Sandra Correia disse...

Olá
Nomei-te no meu Tag Liebster Award
espero que respondas e continues com a brincadeira.
Beijocas e continua com o teu magnifico trabalho que serve de inpiração
http://tudosobretudon.blogspot.pt/

Gasparzinha disse...

Não fiquei fã!
http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

Fashionista disse...

acho que são estranhas..

Melissa disse...

Meh...acho que as dispenso bem.

Lígia disse...

Não me atrai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...