quinta-feira, 3 de julho de 2014

We went shopping...again!

Nunca fui muito de investir em roupa desportiva, comprava apenas o essencial, preferindo canalizar os meus euros para outro tipo de peças...Actualmente não posso dizer o mesmo, parece que nunca tenho leggings, tops ou sweats em número suficiente!

Numa sexta-feira em que a Oysho estava com 20% de desconto, não resisti a estas peças...


Depois de me terem oferecido estes leggings (ver aqui) agora resolvi apostar em cores mais sóbrias e básicas!

Digam lá se  não é um bom incentivo para praticarmos mais exercício e cuidarmos mais de nós?

3 comentários:

Unknown disse...

Tb era assim, mas desde que a roupa desportiva começou a ficar melhor, devido à perda de peso, comecei a investir em peças mais giras. Bjsss

trinta e quatro disse...

É mesmo desse incentivo que estou a precisar, gostei das peças! :D

Ritissima Blog

Andreia Morais disse...

Continuo a achar que a roupa é mesmo uma grande aliada quando chega a altura de fazermos exercício, porque se nos sentirmos bem com o que vestimos acabamos por ter mais motivação e gosto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...